Este foi o mote do evento diferenciador que juntou, na Tapada Nacional de Mafra, celebridades do desporto nacional, media e empresários de referência do nosso tecido económico, proporcionando um espaço de partilha de experiências e de networking.
A iniciativa foi da Câmara Municipal de Mafra, em parceria com a 2Build.
Na sessão de abertura deste evento que pretendeu estabelecer pontos de conexão entre diferentes mundos, o Vereador Hugo Moreira Luís sublinhou que “no desporto, tal como nas empresas e nas organizações, o sucesso depende de fatores como a liderança, a comunicação e a motivação, pelo que importa aprender a ganhar e a perder”.
O primeiro painel, “O desporto enquanto canal de comunicação e a importância que a inovação e empreendedorismo sustentável têm neste processo”, sob a moderação de Miguel Minhava (ex-basquetebolista e atual treinador), teve como oradores José Soares (antigo jornalista e atual comentador televisivo), Marco Pina (ex-árbitro e comentador televisivo), Nuno Janeiro (ator), Rui Miguel Mendonça (jornalista e CEO da RMM Comunicação) e Ricardo Sousa (treinador do Clube Desportivo de Mafra).
Dedicado ao tema “O crescimento pessoal e empresarial na nossa sociedade e as dificuldades para atingir o sucesso”, o segundo painel juntou Jorge Mourato (ator), Amaro Antunes (ciclista e bicampeão da Volta a Portugal), Mónica Jardim (apresentadora da TVI), Igor Brito (CEO da Unipeople) e André Manz (CEO da Manz Wine).
O terceiro e último painel, sobre o tema “Liderança, gestão de expectativas e inclusão social”, contou com a participação de Nélson Pereira (ex-guarda-redes de futebol e comentador desportivo), João Benedito (empresário e ex-jogador de futsal), Rui Vicente (fundador/CEO da Sports Partner), Nick Uricchio (cofundador da Semente) e Pedro Henriques (ex-árbitro e comentador desportivo).
Fonte: CMM
Adicionar comentário