O Moto Clube de Mafra celebrou no passado fim-de-semana o seu 28º aniversário.
No sábado, a 2ª noite da concentração, a festa iniciou-se com os Projecto Bug, contrastando um pouco com o tipo de bandas que normalmente faz cartaz nestas concentrações. Normalmente as bandas que por aqui passam são de uma linha mais “hard” e, enquanto fan dos Bug, temi pela aceitação do tipo de espetáculo proposto aos motards.
Mas não, mais uma vez os Projecto Bug reinventaram-se e conquistaram a plateia numa grande noite, num espetáculo que é muito mais do que um alinhamento de canções e que nunca é igual ao anterior.
Depois foi a vez de Cláudia Arauz, uma DJ consagrada das “pistas” onde se ouvem os grandes clássicos da música rock.
Para quem já teve a oportunidade de a ver actuar na famosa discoteca 2001, constatou que continua em grande forma espalhando magia e bom som.
Pelo meio, deu ainda som suporte à tradição que não pode ser quebrada, a inevitável “passagem de modelos” que mais uma vez subiu ao palco da concentração de Mafra.
Espetáculos à parte, mais uma vez, a excelente gastronomia saloia marcou presença com diversas opções disponíveis, bem como a bebida que não pode faltar numa festa rija como esta.
Por fim, realçar o que considero ser a imagem de marca deste moto clube, simpatia, boa disposição e uma enorme vontade de fazer com que quem os visita se sinta bem.
Fotografias e texto de Carlos Sousa/KPhoto
Adicionar comentário