Realizou-se este fim-de-semana o 9º Ericeira Open, uma organização do Ericeira Club, que juntou nos courts do Parque de Sta. Marta 24 atletas que disputaram as provas singulares e pares.
Foi uma maratona de jogos que os jogadores foram disputando em ambiente de FairPlay, com uma boa organização que se foi adaptando aos horários possíveis, ao tempo e algumas queixas de arbitragem, sempre normais quando existe competição acesa e não existem os meios tecnológicos das grandes competições.
Relativamente à competição em si, em pares, a dupla constituída por Rui Silva e João Vitorino bateu na final Rodrigo Maia e Rui Manuel por 6-3 num jogo inicialmente bem disputado mas que a chuva intensa dificultou. No entanto, os intervenientes, deram o seu melhor e o jogo foi concluído em condições adversas.
Na competição individual, face às condições climatéricas, os jogos ficaram pelas meias-finais, sendo que no próximo fim-de-semana, em dia e hora a marcar pela organização, Rodrigo Maia e Fred Santos vão disputar o lugar cimeiro deste 9º Ericeira Open.
Texto e fotografias de Carlos Sousa/ KPhoto
Adicionar comentário