Integrado nas comemorações haverá uma missa de Ação de Graças pelo trabalho desenvolvido do Centro Social da Ericeira e pela presença das Irmãs Servas de Nossa Senhora de Fátima na Vila da Ericeira.
A celebração será hoje, dia 15 de Setembro, às 17h30 na Igreja de São Pedro, Ericeira, presidida pelo Cardeal Patriarca D. Manuel Clemente.
O programa é:
15h00: Visita ao Centro Social da Ericeira (Devido à pandemia esta visita está limitada a alguns convidados, nomeadamente Presidente e Vice-Presidente Câmara Municipal de Mafra, Presidente Junta Freguesia da Ericeira, Pároco da Paróquia de S. Pedro da Ericeira, Superiora Geral da Congregação das Servas Nossa Senhora de Fátima, represente do Lar de São Lourenço).
16h00: Visita à Exposição “Descobrir Luiza Andaluz”, Casa de Cultura Jaime Lobo e Silva17h30: Missa na Igreja de S. Pedro
18h30: Porto d’honra
Integrado nestes festejos, está patente na Casa da Cultura Jaime Lobo e Silva a exposição itinerante Descobrir Luiza Andaluz, que pode ser visitada até ao próximo dia 10 de Outubro.
Esta exposição retrata a vida e obra da fundadora da Congregação das Servas Nossa Senhora de Fátima, Congregação que fundou o Centro Social da Ericeira.
Adicionar comentário