Carlos Bernardes, de 53 anos, foi encontrado sem vida ontem, dia 3 de Maio, por volta das 15h na sua residência, na freguesia do Turcifal, em Torres Vedras, onde vivia com a mulher e um filho.
O Presidente da Câmara de Torres Vedras, terá sido encontrado na sua cama com um golpe de faca no pescoço (na zona da jugular) e a arma branca junto ao corpo. O golpe terá sido fatal.
Uma Brigada de Investigação de Homicídios da Polícia Judiciária de Lisboa deslocou-se ao local para averiguar as causas da morte, mas até agora não foram avançadas mais informações.
Num comunicado partilhado na página oficial e no site do município, a Câmara Municipal de Torres Vedras declarou cinco dias de luto municipal.
“É com enorme pesar que a Câmara Municipal de Torres Vedras transmite o falecimento de Carlos Bernardes, presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, ocorrido nesta segunda-feira, 3 de Maio. Com um percurso que ficou marcado pela sua dedicação a Torres Vedras, à causa pública e à administração local, Carlos Bernardes partiu aos 53 anos. Na sequência deste infausto acontecimento, a Câmara Municipal de Torres Vedras declara, a partir de amanhã, cinco dias de luto municipal”, pode ler-se na nota publicada.
Carlos Bernardes, presidente desde Dezembro de 2015, já tinha anunciado que se iria recandidatar com apoio o PS. Foi ainda, Vereador dos Pelouros de Ambiente e Serviços Urbanos de 2003 a 2005 e Vice-Presidente entre 2005.
Adicionar comentário