Geral

Ericeira é distinguida como uma das 13 melhores cidades e vilas de surf do Mundo

Foto: Ericeira Surf Guide

O artigo escrito por The Travellight World e publicado no Sapo revela os melhores destinos de surf no mundo, para quem já pratica o desporto e para aqueles que estão a começar a praticar.

O artigo escrito por Ana Maria Barreto, autora do blog “The Travellight World”, começa por referir que “as melhores cidades e vilas de surf do mundo, não são apenas locais onde os surfistas experientes procuram as ondas mais desafiadoras, elas podem ser igualmente locais ideais para quem está a começar a aprender, oferecendo muitas atividades divertidas e emocionantes para quem quer retirar um pouco mais das suas férias na praia”.

A lista partilhada reúne 13 destinos: Jeffreys Bay (África do Sul), Ilha Siargao (Filipinas), Oahu North Shore (Hawaii), Samoa (Pacífico Sul), Teahupo’o (Taiti), Ilha Tavarua (Fiji), Bali (Indonésia), Santa Teresa (Costa Rica), Puerto Escondido (México), Byron Bay (Austrália), Hossegor (France), Taghazout (Marrocos) e a nossa Ericeira.

Portugal, é claro, não podia faltar nesta lista de destinos dedicados ao surf! A encantadora Ericeira é uma vila tradicional que mistura de forma única, o modo de vida português com a cultura do surf.
É considerada Reserva Mundial de Surf e tem várias praias, todas num raio de oito quilómetros, apropriadas tanto para iniciantes deste desporto como para os mais experientes e profissionais
“, refere a blogger sobre a nossa Vila,.

Leia o artigo completo em: https://viagens.sapo.pt/viajar/viajar-mundo/artigos/gosta-de-surf-13-dos-melhores-lugares-do-mundo-para-praticar-ou-aprender?utm_source=whatsapp_sharebutton&utm_medium=social&utm_campaign=social_sharebutton&fbclid=IwAR2EfsORkdMVzMoz3rc83G0T3mMTUxjH7MwS2GVpRjldgQgQe_C4nto1NjM