As emblemáticas ondas da Reserva Mundial de Surf da Ericeira estão prontas para receber, nos próximos dias 1 e 2 de novembro, a 3ª e última etapa do Circuito BILLABONG ERICEIRA 2025, by NATIVE AÇAÍ.
O evento, que marca o encerramento da temporada competitiva, promete dois dias de surf de alto nível nas categorias Open, Feminino e Masters.
A prova decorrerá entre as praias da Empa e Ribeira d’Ilhas, sendo o local escolhido aquele que oferecer as melhores condições para a realização do evento com a máxima qualidade de ondas. Espera-se uma forte adesão de atletas e um elevado nível de performance, num fim de semana que promete muita ação dentro e fora de água.
Na luta pelos títulos, Martim Carrasco lidera o ranking Open, Matilde Pinto segue na frente no Feminino, e Felipe Teixeira assume a liderança nos Masters. No entanto, nada está decidido — a disputa pelos lugares cimeiros e o apuramento para o prestigiado ERICEIRA SURF CLUBE INVITATIONAL permanecem em aberto. Este evento final reunirá os melhores atletas de Surf e Bodyboard da temporada.
Além dos prémios distribuídos em cada etapa, o circuito atribui no final pranchas, fatos, material técnico, cheques-prenda, calçado, garrafas de vinho e troféus aos finalistas, celebrando o talento e dedicação dos participantes.
Fonte: Ericeira Surf Clube

Adicionar comentário